Procon Goiás autua Triunfo Concebra por má prestação de serviço

Procon Goiás autua Triunfo Concebra por má prestação de serviço

Fiscais do órgão constataram más condições do asfalto, que apresenta buracos e várias irregularidades na superfície

 

O Procon Goiás autuou a empresa concessionária Triunfo Concebra, nesta quinta-feira (24), por má prestação de serviço na conservação de trecho da BR-153, entre os municípios de Professor Jamil e Morrinhos. Ao percorrerem a via, os fiscais do órgão constataram más condições do asfalto, que apresenta buracos e várias irregularidades na superfície, o que pode colocar em risco a vida de quem trafega pela região.

Além disso, foi verificado o descumprimento de leis estaduais, uma vez que os guichês de atendimento da praça de pedágio localizada no quilômetro 553 da BR-153, em Professor Jamil, não informam o número de telefone do Procon Goiás em local visível e de fácil acesso ao consumidor.

Também não há exemplares do Código de Defesa do Consumidor disponíveis aos consumidores nem placa com informativo sobre a Lei do Troco (Lei Estadual 19.232/2016). A empresa tem o prazo de 20 dias para apresentar defesa junto ao órgão e pode pagar multa, cujo valor varia de R$ 754 a R$ 11 milhões. (Agência Cora de Notícias)

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Siga nossas redes sociais.

Instagram