Morre Altemar Santos, do Mais Goiás, aos 51 anos
O empresário e radialista Altemar Santos, de 51 anos, fundador do Mais Goiás e do Mais Brasília, morreu na noite desta quarta-feira (20/8), depois de sofrer duas paradas cardíacas no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Altemar estava internado desde o dia 18 de julho, quando passou mal em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele ficou internado por alguns dias no Rio, onde foi implantado marca-passo, e transferido para Goiânia.
Há 15 anos, Altemar criou o Mais Goiás, inovando a forma de divulgação de notícias, potencializando o site por meio do Instagram, modelo seguido atualmente por praticamente todos os veículos de comunicação. Expandiu seu trabalho para o Distrito Federal, com o Mais Brasília, e tinha planos de nacionalizar seu site.
Autoridades, empresários, jornalistas e colegas que conviveram com Altemar lamentaram sua morte por meio das redes sociais. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. Altemar deixa a esposa, Cíntia de Brito Teles Santos, de 43 anos; e um tilho, Enzo de Brito Teles Santos, de 21.