Mendanha tem diálogo com associações de policiais e bombeiros

Mendanha tem diálogo com associações de policiais e bombeiros
Fotos: Rodrigo Estrela

Depois, o candidato ao governo, reuniu-se com empresários e fez caminhada na região da 44

 

Em manifestação espontânea de diálogo com Gustavo Mendanha, que é candidato ao governo de Goiás pelo Patriota, entidades de bombeiros militares e policiais civis e militares ativos e inativos do Estado se reuniram com o governadoriável na noite desta terça-feira (20).

As forças de segurança manifestaram as preocupações, entre as principais, estão o pagamento da data-base e a paridade e integralidade das Pensionistas de 2019 até 2022.

Ele se comprometeu com os pontos de luta que já estão no Plano de governo, como a escolha dos comandos das Polícias a partir de uma lista tríplice, e, o que não estiver previsto em compromisso de campanha será analisado.

 

Empresários do Maior Polo de Moda de Goiás e Sindjustiça apresentam pautas de luta

 

Ao todo três entidades classistas se encontraram com o candidato para apresentar as reivindicações inerentes a cada categoria em busca de uma atuação em conjunto com o Estado.

Na reunião com a Associação Empresarial do Maior Polo de Moda de Goiás, o presidente Lauro Naves e os vice-presidentes, Célio Abba e Sérgio Araújo apresentaram demandas estruturais para fortalecer a região.

Ao lado da esposa, Mayara Mendanha, e do candidato ao Senado Federal pela chapa, João Campos (Republicanos), ele caminhou pelas ruas do polo de moda, após a reunião.

No sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), o presidente Fabrício Duarte e as vices-presidentes, Sayuri Tanaka e Cristiana Abreu, entregaram uma carta com as reivindicações para fortalecimento do serviço e servidor público, e revisão do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), entre outros. (Assessoria de Imprensa do Candidato ao Governo de Goiás)

 

Leia mais:

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Siga nossas redes sociais.

Instagram