Major Vitor Hugo cumpre agenda em 4 cidades no penúltimo dia de campanha
Confiante no eleitor goiano, candidato do PL acredita em virada que o levará ao 2º turno na disputa pelo governo de Goiás
A agenda do Major Vitor Hugo nesta sexta, 30, penúltimo dia de campanha ao governo de Goiás, foi bastante movimentada. Demonstrando muito fôlego, energia e confiança depois de mais de 40 dias de campanha, o candidato do PL visitou quatro cidades: Senador Canedo, Trindade, Pires do Rio e Orizona.
Na antevéspera do dia de votação, a emoção e a empolgação tomaram conta do Major Vitor Hugo, sua equipe e apoiadores. Em Orizona, no sudeste do estado, foi realizada no início da noite mais uma edição da Caravana Verde e Amarelo, que contou com a participação de mais de cem carros. Confiante em sua chegada ao segundo turno da disputa pelo governo de Goiás e na reeleição do presidente Bolsonaro, já no primeiro turno, o candidato pediu votos à população. Pouco antes do evento em Orizona, às 17h15, Major Vitor Hugo foi recebido por apoiadores no aeroporto de Pires de Rio.
“Meu muito obrigado a todos que estão nos apoiando ao longo desta jornada. Nossa candidatura foi a que mais cresceu nas pesquisas e tudo indica uma virada que colocará o Major Vitor Hugo como o segundo colocado nas urnas neste domingo, dia 2. Vamos juntos rumo à vitória”, disse o candidato do PL.
“Confio no discernimento do eleitor goiano, que nos levará para a segunda etapa da disputa pelo governo de Goiás”, acrescentou. Em suas redes sociais, Major Vitor Hugo ressaltou que o estado “sofreu com ditadores que impuseram que a gente ficasse em casa e baixaram decretos insensíveis para com a população que tinha que trabalhar para poder colocar comida na mesa”.
“Fecharam as escolas, igrejas e comércio, prejudicando milhares e milhares de vidas, milhões de famílias. É a hora agora de dizer: Caiado, fique em casa você! Ele falou que não precisava do seu voto e agora está correndo atrás, porque ele quer ter o emprego dele. Mas na época da pandemia ele prejudicou o seu emprego. Então, essa é a hora de dizer: fique em casa, Caiado! No dia 2 de outubro, vote 22 para eleger Jair Messias Bolsonaro como presidente, e 22 para eleger Major Vitor Hugo como governador do estado de Goiás.
Vamos, juntos, fazer com que Goiás ande de mãos dadas com o Brasil”, afirmou o candidato.
Região metropolitana
Antes de Pires do Rio e Orizona, Major Vitor Hugo esteve nesta sexta-feira em Senador Canedo e Trindade, na região metropolitana de Goiânia. No primeiro compromisso do dia, às 9h, o candidato fez uma visita ao comércio de Senador Canedo, onde passou boa parte da manhã, ao lado do candidato ao senado, Wilder Morais, de sua primeira suplente, Izaura Cardoso, e do senador Vanderlan Cardoso, ex-prefeito de Senador Canedo.
No começo da tarde Major Vitor Hugo esteve em Trindade, onde conversou com lojistas e a população em geral no centro comercial da cidade. (Assessoria de Imprensa do Candidato ao Governo de Goiás)