Homem fica ferido em incêndio de prédio em Campinas
Incêndio pode ter causado prejuízos superiores a R$ 300 mil em mercadorias. Prédio abrigava lojas de tecidos
Um homem sofreu queimaduras nas pernas e região lombar durante incêndio em um prédio na Avenida Minas Gerais, no Setor Campinas, no final da manhã desta quarta-feira, 25. Ele era zelador do prédio e tentou apagar o fogo, mas acabou se queimando. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de incêndio em edificação no final da manhã e esteve presente no local com 14 viaturas. O local foi isolado e foi feito o controle das chamas.
O Portal Aff Notícias esteve ao vivo no local e acompanhou o trabalho dos Bombeiros no combate ao incêndio. Comerciantes estimam prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil em mercadorias. A causa do incêndio não foi informada ainda.
A operação do corpo de bombeiros contou com 30 homens, mais de 30 mil litros de água. O incêndio ficou concentrado apenas no último pavimento do prédio semi-residencial, sendo que os dois primeiros andares são depósitos de espuma para bojo de lingeries e os dois de cima são residenciais.
No momento, só estão autorizados a entrar no prédio, moradores acompanhados dos bombeiros e com capacete de segurança.
Os animais foram resgatados e retirados do prédio nas caixas de transporte. Eles estavam acoados em um dos apartamentos, estão todos bem e saíram sem machucados, informa comandante do corpo de bombeiros.