Em sabatina na ACIA, Major Vitor Hugo apresenta suas propostas e fala das suas expectativas para Anápolis
O candidato ao governo se comprometeu em colocar o aeroporto de cargas em funcionamento no seu primeiro ano de mandato, e a fazer a sua concessão no segundo ano
“Ontem (8), o candidato ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL), foi o convidado do programa “Goiás em Debate”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), em parceria inédita com o Jornal DM Anápolis e a Rádio Imprensa FM (104,9).
Na sabatina, Major Vitor Hugo fez duras críticas sobre o não funcionamento do aeroporto de cargas de Anápolis, apontou soluções e enfatizou as potencialidades da cidade. Ressaltou que Anápolis é um dos maiores polos de desenvolvimento do Centro-Oeste para o Brasil, e prometeu trazer Anápolis de volta ao protagonismo em Goiás.
“Tenho muito orgulho de Anápolis, a começar pelas três BRs: 414, 060 e 153; duas ferrovias: Norte-Sul e a Centro-Atlântica; um distrito industrial, que é referência na indústria farmacêutica da América Latina; um porto seco; e uma base aérea, que congrega projetos estratégicos bilionários das Forças Armadas”, destacou Vitor Hugo.
Reforçou que tais potencialidades, invejáveis, poderiam trazer muito mais progresso para a região e para o País, se recebessem mais atenção, empenho e investimentos, por parte do governo estadual. “Em relação ao aeroporto de cargas, especificamente, no segundo ano de governo, nós teríamos concluído a parte física da obra e teríamos condições de abrir um modelo de concessão do aeroporto que ajudaria a alavancar a indústria farmacêutica, a indústria de defesa e aeronáutica, e até a automobilística. Como a administração não conseguiu R$15 milhões para estes investimentos em três anos e meio?”, questionou o candidato.
Durante a sabatina, Vitor Hugo ressaltou que acredita numa vitória do presidente Bolsonaro ainda num primeiro turno e, caso haja um segundo turno, a reeleição será garantida. Em sua opinião, os institutos de pesquisa não refletem as reais intenções de voto da população brasileira, proporcionalmente.
“Em Goiás temos mais de 50% de votos para Bolsonaro. No caso da minha candidatura, houve um crescimento e já estamos com mais de 16%, segundo pesquisas mais sérias e nas internas que temos feito. Não existe um candidato como eu que tenha crescido mais proporcionalmente ou em números absolutos e nessa razão de crescimento passaremos rapidamente o segundo lugar e, em breve, estaremos em primeiro. Temos um plano de governo viável, decente, corretamente elaborado. Com o apoio do presidente que será reeleito no primeiro ou no segundo turno, nós venceremos também”, assegura Vitor Hugo. (Assessoria de Imprensa do Candidato ao Governo de Goiás)