Em Goiânia, Major Vitor Hugo diz que quem é bolsonarista é mais que um eleitor, é um cabo eleitoral
Candidato ao governo de Goiás e o candidato ao Senado, Wilder Morais inauguraram o maior comitê político de Bolsonaro no Brasil, o Comitê Vila Brasil, com discursos de dezenas de candidatos de direita a deputado federal e estadual
Com uma megaestrutura montada em frente à Assembleia Legislativa, foi inaugurado ontem à noite (19), o Comitê Vila Brasil, em prol do presidente Bolsonaro. O evento foi protagonizado por Major Vitor Hugo, candidato ao governo do estado, e pelo candidato ao senado, Wilder Morais, com a presença, em peso, de apoiadores dos candidatos para as cadeiras da Câmara dos Deputados, em Brasília, e do legislativo em Goiás.
Discursos em prol da reeleição de Bolsonaro e da eleição de Major Vitor Hugo e Wilder Morais, bem como as bandeiras dos direitos individuais do cidadão e a defesa dos princípios de direita, foram a tônica do evento.
A grande festa da democracia em torno da inauguração do comitê reuniu 9 candidatos a deputado federal e 13 a deputado estadual, além dos candidatos ao governo e Senado. Todos tiveram a oportunidade de discursar para defender suas candidaturas e um projeto de desenvolvimento para Goiás e para o país.
Major Vitor Hugo estava inspirado e muito feliz com o lançamento do Comitê Vila Brasil. Ele se mostrou grato a Wilder Morais pela construção do maior comitê eleitoral dedicado ao Bolsonaro em todo o Brasil. “Quero agradecer ao Wilder. Ele é o idealizador, o cara que conseguiu fazer isso aqui, pelos méritos dele, pelo potencial que tem. Isso aqui é um presente seu para o Brasil, é um presente seu pra Goiás”, apontou.
O candidato ao Senado, Wilder Morais, explicou que a megaestrutura inaugurada ontem será, mais especificamente, um comitê central para a distribuição de material de divulgação das campanhas do partido aos 246 municípios de Goiás, inclusive das campanhas dos candidatos a deputado estadual e federal.
“Nós estamos aqui com um plano de governo que vai mudar o estado de Goiás. Meu plano de governo é verdadeiro, sincero, não é uma mera peça de marketing, sendo estruturado em 16 eixos. Junto com o presidente Bolsonaro, nós vamos desenvolver Goiás. O presidente mandou para Goiás R$ 72 bilhões, mesmo com um governador que traiu sua confiança. Agora, imaginem o quanto ele vai ajudar o estado com um governador que é próximo a ele e seu amigo? Nós vamos poder atrair investimentos, gerar emprego e cuidar da saúde e da educação no estado”, concluiu. (Assessoria de Imprensa do Candidato ao Governo de Goiás)
Leia mais:
- Major Vitor Hugo cumpre agenda em 5 cidades no interior goiano
- Major Vitor Hugo participa de sabatina realizada pelo Sindifisco, em Goiânia