Criança de 11 meses atropelada por motoqueiro está em coma induzido

Criança de 11 meses atropelada por motoqueiro está em coma induzido
Foto de Heloah divulgada pela família

Pai, segurança e motorista de Uber, está internado aguardando cirurgia no tornozelo. Para custear despesas, família faz vaquinha online

 

Era para ser um passeio rotineiro do segurança e motorista de Uber Sérgio Ferreira Martins, de 37 anos, com sua filha Heloah, de 11 meses nas proximidades de casa no Setor Santo Hilário, no início da noite da última quarta-feira, dia 15, quando os dois foram colhidos por uma motocicleta que atingiu as costas de Sérgio e o carrinho da bebê, a arremessando a 5 metros de distância contra a calçada. Sérgio teve o tornozelo quebrado e Heloah sofreu fraturas no rosto, na mandíbula e traumatismo crânio encefálico.

Uma enfermeira que estava em um carro do outro lado da rua viu quando o motoqueiro dirigia falando ao celular. Ela socorreu Heloah, que havia sofrido parada cardiorrespiratória e a acompanhou até ao hospital na ambulância, onde teve uma segunda parada. Ela está internada em coma induzido e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

O condutor da motocicleta seria um adolescente que estava fazendo entregas de alimentos para uma panificadora da região. Ele não sofreu ferimentos.

A mãe de Heloah, esposa de Sérgio, a dona de casa Larissa Moraes, de 33, disse que teve de criar a vaquinha virtual para custear as despesas com remédios, tratamentos pós-operatórios e para o sustento da casa, onde moram mais três crianças, de 2, 10 e 12 anos. “Meu marido ainda deve ficar parado mais uns dois meses depois da cirurgia”, contou.

A meta de arrecadação da vaquinha virtual é de R$ 10.700. Quem puder ajudar, pode acessar este link e fazer a doação através de boleto bancário, pix, cartão de crédito ou débito.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Siga nossas redes sociais.

Instagram