Com foco em economia e no trabalhador, Baldy estreia na TV e no rádio
“Goiás está voltando a crescer”, “Emprego e oportunidade, é disso que o trabalhador precisa”; são algumas das frases usadas pelo pré-candidato ao Senado Alexandre Baldy
Com uma pré-campanha ao Senado bem estruturada, Alexandre Baldy (Progressistas) deixa de lado o discurso de ‘prestação de contas’ e foca em sua primeira aparição na TV e no rádio, nas inserções partidárias da legenda, no que acredita que podem ser as principais demandas do eleitor goiano este ano: economia, emprego e geração de renda.
Em todo momento Baldy ressalta seus ‘mantras’ de campanha como a força do trabalho, por exemplo. Isso sem deixar de mencionar o apoio do partido ao presidente Jair Bolsonaro. “Ao lado do presidente Bolsonaro, nós, do Progressistas, vamos fazer a economia girar, investindo pesado na geração de emprego e aumentando o poder de compra das famílias goianas. Para nós, se o trabalhador goiano é forte, o Estado também é forte”, resume Alexandre Baldy em um dos VTs.
Neste mês, o partido Progressistas tem o total de 40 inserções com 30 segundos cada. Nelas, até o dia 29, serão apresentados ao telespectador os pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Serão destinadas ainda 30% do tempo dessas inserções para as campanhas das candidatas mulheres, conforme legislação eleitoral vigente, e também porque o Progressistas Goiás é o partido que mais tem mulheres em sua base. (Assessoria do pré-candidato ao Senado)