Acidente causa morte de funcionário da Enel
Energia foi desligada em subestação Atlântico na tentativa de salvar vida de servidor, causando interrupção no fornecimento nos setores Bueno, Bela Vista, Serrinha, Setor Pedro Ludovico, Parque Amazônia, Nova Suíça e Jardim América
O funcionário da Enel Distribuição Goiás Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, colaborador da empresa há quase 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 12, na Subestação Atlântico, enquanto ele realizava um procedimento de medição. Toda a subestação foi desligada na tentativa de salvar o colaborador, mas os bombeiros não conseguiram reanimá-lo. A tentativa de salvamento durou mais de meia hora.
Por meio de nota, a Enel informou que 100% das cargas de energia já foram normalizadas remotamente pelo Centro de Operações. O desligamento da subestação deixou alguns bairros da capital sem energia. Foram atingidos: o Setor Bueno, Setor Bela Vista, Setor Serrinha, Setor Pedro Ludovico, Parque Amazônia, Setor Nova Suíça e Jardim América.
Nota divulgada pela Enel:
“A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente a perda de Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, colaborador da empresa há quase 20 anos. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Subestação Atlântico, enquanto ele realizava um procedimento de medição. Toda a subestação foi desligada na tentativa de salvar o colaborador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou, por mais de 30 minutos, reanima-lo, mas sem sucesso. Todo o time da Enel Goiás está profundamente consternado e a empresa já está em contato com a famílias para prestar todo o apoio necessário. 100% das cargas da subestação já foram restabelecidas.”
Um comentário em “Acidente causa morte de funcionário da Enel”