Morre filho do governador Ronaldo Caiado

Morre filho do governador Ronaldo Caiado
Fotos: Instagram Governador Ronaldo Caiado

Governador soube da notícia quando estava na missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. Ele e Gracinha Caiado saíram rapidamente do local

 

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a primeira esposa, a pedagoga Thelma Gomes, morreu na manhã deste domingo, 3, em Nova Crixás. O governador e a primeira-dama Gracinha Caiado participavam da missa de encerramento da festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, quando souberam da morte e saíram às pressas. Gracinha precisou se amparada por seguranças para entrar no carro.

Caiado havia participado da missa das 5h45, tomado café da manhã com os padres e estava na missa das 8 horas quando soube da morte do filho. Mais cedo, em suas redes sociais, Caiado havia parabenizado outra filha, Maria Caiado, pelo aniversário. Ele também é pai de Anna Vitória e de Marcela Caiado.

A morte de Ronaldo Filho foi confirmada através de nota oficial:

“É com profundo pesar que comunicados o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

 

Políticos, entidades, população enviaram mensagens pelas redes sociais ou por nota à família do governador, consternados e se solidarizando com a família Caiado neste momento de dor. O velório acontece às 16 horas no Cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz. O corpo será cremado.

 

NOTAS DE PESAR
É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3/7), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho.
Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que roguemos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso. Que também supliquemos ao Pai Eterno, pela intercessão de Maria, que a alma do jovem Ronaldo descanse em paz, crendo na vida eterna ao lado de Deus.
Assessoria de Imprensa Romaria do Divino Pai Eterno 2022

 

Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.
Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos.
Ronaldo era um dos quatro filhos do governador.
A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.
A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.
Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.
À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.
Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia

 

Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido.
Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda.
Vilmar Mariano
Prefeito de Aparecida de Goiânia

 

Recebemos com muita tristeza no coração a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Não há dor maior do que ter que dizer adeus aos que amamos, ainda mais a um filho. Me solidarizo com a dor que todo Estado de Goiás está sentindo neste momento, especialmente o governador e sua família. Oro a Deus para que conceda conforto e força aos familiares e amigos nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.
Senador Vanderlan Cardoso

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Siga nossas redes sociais.

Instagram