Projeto que cria parque da memória em homenagem às vítimas de covid é aprovado na Alego

Projeto que cria parque da memória em homenagem às vítimas de covid é aprovado na Alego

Plantio de árvores é, para o deputado Antônio Gomide, um meio de continuação da vida

 

Projeto que cria parque da memória em homenagem às vítimas de covid é aprovado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). De autoria do deputado estadual Antônio Gomide (PT), o projeto para a criação do Parque da Memória determina o plantio de dez árvores para cada vítima da pandemia de covid-19. O projeto segue para a sanção do governador.

O parque e o plantio das árvores têm o intuito de prestar homenagem às pessoas que tiveram suas vidas interrompidas pela covid-19 e oferecer aos familiares e amigos das vítimas da doença um local de contemplação. Além da homenagem, outro benefício importante do projeto é estimular a restauração de parques estaduais e do Cerrado goiano.

Até abril deste ano, mais de 26 mil vidas foram ceifadas pela covid em Goiás. Segundo o deputado de Anápolis, o plantio das árvores e a ideia do memorial é um meio de continuação da vida. “O impacto disso é ultrapassar a barreira do tempo e se fazer existir no presente e futuro”. (Assessoria de Comunicação do Deputado Antônio Gomide)

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Siga nossas redes sociais.

Instagram