Procon Goiânia retoma atendimento presencial
Consumidores devem fazer agendamento prévio por meio dos telefones 3524-2942 e 3524-2936, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
O atendimento presencial por agendamento do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Goiânia) foi retomado, nesta segunda-feira (17/1), na sede do órgão que fica na Avenida Tocantins, no Centro de Goiânia. O serviço estava suspenso após servidores testarem positivo pra Covid-19.
Para o retorno do atendimento presencial, todos os servidores do Procon passaram por testagem de Covid-19 e os resultados foram não reagentes à doença. Já para receber o consumidor, o órgão passou por sanitização.
O Procon Goiânia reforça que para ter acesso ao serviço do órgão é necessário realizar o agendamento prévio por meio dos telefones 3524-2942 e 3524-2936, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O atendimento virtual continua no e-mail: atendeprocon@goiania.go.gov.br ou aplicativo Prefeitura 24h. (Secom Goiânia)